07 julho, 2011

Final do prrimeiro semestre 2011

Ao final desta semana (08 de julho) terminamos mais um semestre letivo. A equipe da EE Itiro Muto trabalhou duro e colhemos os resultados esperados. O recesso de inverno serve como uma pausa para que todos reponham as energias e assim mantenham o nivel do trabalho no restante do ano. De 11 à 25 de julho os alunos curtem o recesso de inverno, mas a escola continua funcionando. A equipe de limpeza aproveita a ausencia de alunos para dar aquele trato nas salas de aula e nos espaços externos da escola, e a secretaria atenderá normalmente em todos os dias úteis.
Os professores trabalharam a valer e além das aulas regulares, organizaram festas e eventos em datas comemorativas, tornando as aulas mais atraentes e alcançando um grande envolvimento dos alunos. Por este motivo descansam e renovam as energias durante o recesso.
Na foto ao lado podemos ver uma classe durante a pascoa, todos os alunos fantasiados com as máscaras que eles mesmos confeccionaram. Estudar no Itiro é uma grande alegria!


Durante o semestre a quarta-feira foi instituida como o dia cívico na escola. Os alunos se reunem no patio e cantam o hino nacional brasileiro. É sempre uma grande alegria e todos cultivam o gostoso sentimento de ser brasileiro e patriota.




Outra novidade  ocorreu durante a reunião de pais e mestres. Os pais foram convidados pela direção para conhecerem a comida servida aos alunos. Foi um sucesso! Todos aprovaram o cardapio e o tempero de nossas cozinheiras caprichosas. Os pais lotaram o refeitorio e além de comerem da mesma comida que servimos diariamente, puderam ver como são preparados os alimentos.



Por tudo isto, cumprimos fielmente o lema que os professores publicaram no patio da escola e que aparece na foto ao lado. A comunidade escolar Itiro Muto é formada por gente competente, dedicada, pronta para ensinar e ávida por aprender. Obrigado aos alunos, professores e funcionários! Dia 26 de agosto têm mais! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Todos estão de parabéns e o descanso é merecido. Samuel, o blog está muito bonito, viu? Você é nota 10! Beijos!!!!!

Anônimo disse...

To com saudade do tio samuel.

Anônimo disse...

EU LENBRO DE TUDO ISSO SOU ALUNA

Postar um comentário

 

Escola Estadual Itiro Muto Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger